Do trabalho com a terra, primeira alternativa dos imigrantes italianos que encontraram extensas áreas para produzir, deu inicio a história da família Pilon. Nascido em 27/07/1928, Antonio Pilon dedicava-se ao cultivo de uva niagara desde sua infância (como era de costume na época) na cidade de Jundiaí, interior do estado de São Paulo, conhecida também como terra da uva. As oportunidades para os grandes negócios começaram surgir em 1960, responsável pelo plantio, colheita, venda e distribuição das uvas, começou a fornecer os comerciantes do famoso mercado da cantareira na grande cidade de São Paulo. Em 1966 surgiu a oportunidade de adquirir um espaço próprio para comercialização em um novo ponto, a Ceagesp, o terceiro maior entreposto do mundo e o maior da América Latina, atual sede da Pilon & Pilon desde o inicio de suas atividades. Assim se deu início a essa longa e bela história, que segue até hoje por meio de seus filhos, netos, sobrinhos e colaboradores.

Nossos produtos são armazenados em câmaras frias desde o recebimento até a expedição, possibilitando assim uma melhor qualidade.

Além de supermercados, atendemos também os mais variados tipos de comércios varejistas e atacadistas em todo o território nacional, como: empórios, sacolões, CEASAS, feiras e grandes distribuidores responsáveis pelo abastecimento de restaurantes, hospitais, escolas, hotéis, órgãos públicos, navios cruzeiro, cozinhas industriais e etc. Confira nossos parceiros:

Nossos produtos são embalados e conservados em câmaras frias, estas são projetadas e dimensionadas para tal finalidade, garantindo assim qualidade, precisão e rapidez na expedição das frutas.






11 3832.1597

Avenida Dr Gastão Vidigal, 1946
CEAGESP | Pav MFE-B Módulo 336 a 340
Vila Leopoldina | São Paulo/SP
CEP: 05314-000